Morador de Jandira está desaparecido há quatro dias

0
326

Roberto, que trabalha na empresa Engecap Three, saiu do serviço por volta das 19 horas e não voltou mais para casa e nem fez contato com a família 

Roberto Conceição Santos, de 25 anos, morador da cidade de Jandira, está desaparecido há quatro dias. O rapaz foi visto pela última vez na quinta-feira, 31/1, saindo do trabalho por volta das 19 horas, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães (altura do número 555).

Roberto desapareceu na última quinta-feira e foi visto pela última vez por volta das 19 horas

Alieci da Conceição Santos Macedo, irmã do jovem e que mora na Bahia, entrou em contato com o Carapicuíba na Rede e informou que Roberto trabalha na empresa de engenharia Engecap Three e que está na capital paulista há mais de um ano. Ainda de acordo com ela, Roberto morava com dois amigos na Vila Eunice. “Mas um deles, após sofrer um ataque epilético, morreu recentemente nos braços dele”, relata, ressaltando que a morte do amigo, que Roberto considerava como irmão, teria deixado o rapaz muito abalado.

Com o desaparecimento, amigos e familiares já percorreram Carapicuíba e outras cidades vizinhas, prontos-socorros, hospitais e lugares que ele costumava frequentar, mas até o momento seguem sem informações sobre o seu paradeiro. Alieci descreve o irmão como “uma pessoa de sorriso fácil” e conta que, tanto os parentes que vivem em São Paulo como os que moram na Bahia, temem que algo ruim possa ter acontecido à vida dele.

Roberto tem um 1,70 de altura, cabelos e olhos castanhos escuros e costuma usar boné. Segundo relata Alieci, ele é pai de uma menina de quatros anos, não faz uso de substâncias entorpecentes e não apresenta distúrbios psicológicos. Ela conta ainda que é a primeira vez que esta situação ocorre e que o irmão não tem o hábito de deixar a família sem notícias. O Boletim de Ocorrência foi registrado no último sábado, na Delegacia de Jandira.

A  procura pelo jovem continua e foi intensificada nesta segunda-feira, 4/2. Quem tiver notícias sobre o paradeiro do Roberto entre em contato com Alieci no telefone (75) 9995-5196, com o Rodrigo (11) 9 9456-5171 ou com o Eduardo, primo do rapaz, no celular (11) 9 5156-1476.

Deixe uma resposta