Prefeitura abre 21 vagas de Bolsa-Auxílio Desemprego

0
432

Inscrições para auxílio em torno de R$ 700 reais, mais benefícios, começam na quarta-feira, 16/8

A Prefeitura de Carapicuíba abre na quarta-feira, 16/8, as inscrições para 21 vagas de bolsista masculino do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. Com bolsa de R$ 724 reais mais sacola básica e vale transporte, o auxílio valerá por um prazo de 180 dias, com possibilidade de prorrogação.

Sem vínculos empregatícios com a Prefeitura, os beneficiados que forem selecionados participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, compondo as equipes de manutenção e limpeza da cidade. Dentre as funções exercidas no programa estarão a limpeza e manutenção de vias e órgãos públicos municipais, além da conservação de áreas verdes e praças.

Os requisitos para participar do programa são: ser homem maior de 18 anos de idade; estar desempregado há, no mínimo, um ano; morar em Carapicuíba há, no mínimo, dois anos (será exigido comprovante de residência); não estar recebendo nenhum outro tipo de benefício social, como Bolsa Família ou Seguro Desemprego; não ter fonte de renda própria, ou seja, trabalhar como autônomo; estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar.

Os interessados que se encaixarem em todos requisitos podem realizar inscrição para o Programa Auxílio Desemprego até o dia 22/8, das 9 às 15 horas no Centro Administrativo da prefeitura, que fica localizado na Av. Presidente Vargas, número 280, Vila Caldas, atrás do supermercado Cobal.

Para mais informações, incluindo lista de documentos exigidos, confira edital completo aqui e acompanhe o processo pelo site da prefeitura de Carapicuíba.

Deixe uma resposta