Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas

0
160

Ação foi em Carapicuíba, Itapevi e na capital. Quatro membros da quadrilha foram presos, junto com drogas e materiais do tráfico

Durante a realização da operação 1ª Divisão, na manhã de terça-feira, 12/11, a Polícia Civil prendeu quatro envolvidos com o tráfico de drogas de Carapicuíba, Itapevi e da capital. Também foi apreendida grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados na comercialização da droga.

Operação apreendeu drogas, materiais do tráfico e prendeu quatro integrantes da quadrilha/ Fotos: Divulgação Polícia Civil

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em Carapicuíba e Itapevi, assim como na capital paulista – Pirituba, comunidade São Remo, Jardim João XXIII, Jaguaré e Jardim Arpoador. Sendo que quatro membros da quadrilha foram presos.

Também foi apreendida uma grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína, crack e skunk. Os policiais ainda recolheram uma pistola, materiais utilizados na contabilidade do tráfico, além de objetos para o embalo e preparo dos entorpecentes para a comercialização.

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação 1ª Divisão foi escolhido devido a quadrilha investigada dar nome de jogadores de futebol aos integrantes e nomes de times para os pontos de venda. A ação foi comandada pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Osasco, com o apoio da Dise de Carapicuíba, de viaturas de Osasco, Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de São Bernardo do Campo e do Canil do Garra de Franco da Rocha. Participaram da ação 80 policiais civis e 25 viaturas.

Deixe uma resposta