Kolping da Aldeia oferece curso gratuito para inserção no mercado de trabalho

0
892

Aulas são voltadas para jovens de 16 a 29 anos

A Comunidade Kolping da Aldeia de Carapicuíba está com inscrições abertas para o curso preparatório para o mercado de trabalho. As aulas são gratuitas e voltadas para jovens de 16 a 29 anos.

O curso conta com um módulo básico, com aulas de português, matemática, empregado e empregador, postura profissional, recrutamento e seleção e elaboração de currículo. Além de um módulo específico, com matérias de manutenção de micros, redes, design gráfico, informática básica e avançada.

O curso terá início no dia 5/8 e tem previsão de término no mês de dezembro. As aulas ocorrerão às segundas e quartas-feiras, das 14 às 16h30, e os alunos deverão levar apenas material para anotação (caderno e canetas).

As inscrições vão até o fim deste mês, mas, a Kolping orienta que os interessados garantam suas vagas o quanto antes, já que elas são limitadas. Os candidatos devem comparecer no local de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas, procurar por Mariana ou Ana Paula e apresentar cópia do RG e comprovante de residência.

A Kolping faz parte da Igreja São Camilo de Léllis e está localizada na rua do Cabo, número 20, em frente ao Parque da Aldeia. O telefone de contato é o (11) 4186-3730.

Deixe uma resposta