Inscrições para creches municipais abrem dia 17

0
155

Cadastro deve ser feito no Ginásio Ayrton Senna, na Cohab 5, até dia 21/2

A prefeitura de Carapicuíba abre no dia 17/2 as inscrições para as creches municipais. O cadastro vai até o dia 21/2 no Ginásio Ayrton Senna, na Cohab 5.

As vagas são destinadas a crianças de seis meses a três anos e 11 meses de idade, ingressantes da Emei Fase 1 – berçário e maternal. O atendimento será realizado no ginásio, que fica na avenida Antônio Faustino dos Santos, 98, Cohab 5, a partir das 8 horas, entre os dias 17 e 21/2.

Quem não conseguir comparecer nesse primeiro período, tem a opção de fazer a inscrição no Centro de Formação de Professores – na avenida Sandra Maria, 66, Centro. Lá, os cadastros serão realizados entre os dias 27/2 e 20/3, também a partir das 8 horas.

Para fazer o procedimento, o responsável deve apresentar a certidão de nascimento da criança, um comprovante de endereço com CEP e o documento dos pais. Confira a lista das 16 creches de Carapicuíba (aqui).

A gestão municipal reforça que as inscrições são apenas para as crianças que ainda não estão na fila de espera por uma vaga na rede municipal. Quem já tem o cadastro, deve acompanhar o processo pelo site da prefeitura (aqui).

Deixe uma resposta