Homem invade e rouba escola na Inocêncio Seráfico

0
803

Ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento e GCM capturou o invasor levando um micro-ondas e torneiras

Um homem foi preso por invadir e roubar a Emei Thomazia Aijoster Montoro, que fica na avenida Inocêncio Seráfico ao lado do Ginásio Tancredo Neves. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 21/5, por volta das 22h30, e o invasor foi capturado pela GCM com um micro-ondas e uma sacola com torneiras da escola.

A ação foi flagrada pela Central de Videomonitoramento, que tem câmeras instaladas nas escolas municipais desde o ano passado. Assim, a GCM foi acionada. Chegando ao local, a guarda viu o homem pulando o muro dos fundos da Emei.

Com as características passadas pelo monitoramento, os GCMs localizaram o ladrão, aparentemente drogado, na avenida Inocêncio Seráfico, com o micro-ondas e uma sacola preta, cheia de torneiras. Além dos objetos, o homem ainda tentou levar um ventilador, que foi encontrado pela GCM na calçada da escola. Ele foi conduzido para o 1º DP, onde o caso foi registrado.

Sem as torneiras, a Emei ficou alagada e teve as aulas suspensas na quarta-feira, 22/5, para realização da perícia policial.

Deixe uma resposta