Homem faz ex-mulher refém por mais de duas horas

0
430

Junto com a mulher, ex também manteve o filho dela, de quatro anos, em cárcere e sob a ameaça de uma faca

Um homem fez a ex-mulher e o filho dela, de quatro anos, reféns por mais de duas horas. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 4/11, na Estrada do Jacarandá, no bairro Altos da Santa Lúcia.

Segundo informações cedidas ao Carapicuíba na Rede pela Polícia Militar, por volta das 18h50 os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de sequestro e cárcere privado com grave ameaça. Chegando no local, próximo ao condomínio Rochelle, foi encontrado o ex-marido, em posse de uma faca, mantendo a ex-mulher e o filho dela reféns. Nas redes sociais, os comentários eram de que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Com um intenso trabalho de negociação, a equipe policial convenceu o homem a liberar o menino, que não sofreu nenhum ferimento. Por volta das 21 horas, a mulher também foi libertada, sem agressões físicas. Porém, devido ao estado psicológico, ela foi encaminhada a um pronto-socorro local para passar por atendimento médico.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, sequestro, cárcere privado, vias de fato, violência doméstica e constrangimento ilegal. Ele foi encaminhado para o 1º DP de Carapicuíba, onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta