Festa Junina de Jandira ocorre a partir deste fim de semana

0
136

Evento é gratuito e terá shows de Exaltasamba, Paula Mattos, Marcos e Belutti, entre outros

A 39ª Festa Junina de Jandira começa neste fim de semana. O evento, que tem entrada gratuita e vai até o início de julho, será aberto com o show do grupo Exaltasamba, que toca no sábado, 8/6.

Em todos os dias de evento, a festa terá início às 18 horas. Haverá estrutura com praça de alimentação, parque de diversão e banheiros químicos.

A programação começa no sábado, 8/6, com a abertura da dupla Marcos Mitta e Matteo e a apresentação do grupo Exaltasamba. No domingo, 9/6, sobem ao palco a Quadrilha Nova Geração e o cantor Zé Felipe.

A cantora Paula Mattos toca no sábado, 15/6, com a abertura de Velaske Brawm. No domingo, 16/6, será a vez de Frank Henrique e Banda Deloreans e do forrozeiro Wesley dos Teclados.

No sábado, 22/6, o Forró Pé de Moleque abre a noite para o grupo Pixote. No domingo, 23/6, se apresenta o cantor Rodrigo Ferraro e a dupla Hugo e Tiago.

Já no sábado, 29/6, tocam a Quadrilha Levanta Poeira Corte e a Banda Djavú. No domingo, 30/6, a Banda Phoenix faz o esquenta para a dupla sertaneja Marcos e Belutti.

No último fim de semana, a Banda Pandora e a Caravana Festa Popular se apresentam no sábado, 6/7. E os cantores Léo Azis e Loubet fecham a festa no domingo, 7/7.

A Festa Junina de Jandira será na Praça de Eventos Elias Barjud, na avenida Carmine Gragnano, 220, Centro de Jandira, próximo da estação da CPTM. Menores de idade poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. No ano passado, o evento reuniu mais de 100 mil pessoas, de acordo com dados da administração municipal.

Deixe uma resposta