Calçadão terá 1ª Semana de Hip Hop

0
60

O evento será entre os dias 10 e 16/11, com shows de rap, batalhas de rima e dança, além de grafites e intervenções poéticas

A partir de domingo, 10/11, o Calçadão de Carapicuíba recebe a 1ª Semana de Hip Hop na cidade. O evento que será realizado até o dia 16/11, contará com atrações musicais e de dança do gênero artístico.

Ao todo, o evento organizado pelo grupo Hip Hop Carapicuíba, terá mais de 70 artistas com apresentações de batalhas de dança e de rima, shows de rap, workshop de rima e dança, discotecagem, oficinas de breaking (dança), painel para grafite e intervenções poéticas.

A organização do evento explica que no Hip Hop, DJs e MCs fazem competições por meio de batalhas e discotecagem como manifestações de vivências e ideias. Já o grafite é uma expressão da pintura na cultura social. O breaking, popping e locking são estilos de dança dentro do movimento artístico, que permitem conflitos sem violência, com respeito e em manifestações culturais.

As apresentações serão realizadas todos os dias, de 10 a 16/11, a partir das 10 horas aos fins de semana, e a partir das 18 horas de segunda a sexta-feira.

Deixe uma resposta