UBS Central e Centro de Fisioterapia atenderão em novo endereço

0
103

Mudança provisória é feita após a tempestade de quarta-feira, 27/11, que danificou estruturas dos locais 

A UBS Central e o Centro de Fisioterapia atenderão provisoriamente em novo endereço a partir da segunda-feira, 2/12. Os aparelhos de saúde atuarão no antigo Centro Administrativo.

A mudança acontece após os órgãos de saúde serem destelhados por conta da tempestade da última quarta-feira (leia mais). Na ocasião, a prefeitura informou que o atendimento nas unidades estava temporariamente suspenso para a manutenção das estruturas e que quem tinha consultas ou serviços agendados, deveria entrar em contato com a Secretaria de Saúde, no telefone 4164-1122.

Os atendimentos dessas unidades estarão temporariamente no antigo galpão do Centro Administrativo, localizado na avenida Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas, até a prefeitura realizar a manutenção necessária na UBS Central e no Centro de Fisioterapia. A prefeitura não informou a previsão de quando os atendimentos voltarão aos locais danificados.

Além dos aparelhos de saúde, a tempestade de quarta-feira provocou queda de árvores em vários bairros, pontos de alagamentos, bairros sem energia, desmoronamento de muro e vidraça da faculdade Estácio e vidros quebrados da estação Carapicuíba. Não houve feridos.

Deixe uma resposta