Trio é preso em Fortaleza com drogas enviadas de Carapicuíba

0
609

Ao todo foram enviados 500 micropontos de LSD de Carapicuíba para Fortaleza via Correios. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas

A polícia civil de Fortaleza – Ceará, prendeu na última quinta-feira, 28/11, três homens por tráfico de drogas em um bairro chamado Conjunto José Walter. De acordo com a polícia, a droga foi enviada pelos Correios por um vendedor de Carapicuíba.

De acordo com o delegado Pedro Viana, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), um dos homens, Cleanderson de Souza Santos foi flagrado pela polícia recebendo um envelope com entorpecentes em sua residência, sendo 500 micropontos de LSD. Com a polícia no local, Cleanderson alegou que a droga não era dele e que ele ofereceu seu endereço para receber o material em troca de maconha.

Após o flagrante, Cleanderson confessou para a polícia os nomes de outros dois homens que seriam os responsáveis pela droga. Após investigação, a polícia de Fortaleza chegou a Luan Holanda Goes e Ruan Carlos Paixão, que disseram que conseguiram a droga por meio de contato em uma rede social, e que o vendedor que enviou o material via Correios é de Carapicuíba.

Os três homens foram detidos em flagrante pela justiça do Ceará e passaram por audiência de custódia, onde foi decretada a prisão preventiva dos traficantes.

Deixe uma resposta