Trio de mulheres que aplicava golpes em aposentados é preso

1
816

A quadrilha, formada por três mulheres, aplicava golpes em idosos em caixas eletrônicos

Na tarde de quarta-feira, 30/1, uma quadrilha foi presa por aplicar golpes contra aposentados. O trio de mulheres enganava idosos que sacavam dinheiro em caixas eletrônicos na Vila Creti. Foram detidas Ana Paula da Silva, Manuela Luz dos Santos e Rosa de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Civil, que prendeu o trio, em grande parte das ocorrências uma das mulheres ficava na área de caixas eletrônicos, dentro das agências, escolhendo as vítimas. Assim que avistavam um idoso sacando dinheiro, puxavam conversa e fingiam ter encontrado algum documento do aposentado, que entregavam a ele.

Após a primeira abordagem, uma das outras duas comparsas aparecia e afirmava que era a dona do documento encontrado e oferecia presentes ao idoso em troca. A criminosa dizia ser dona de um estabelecimento comercial na região e levava a vítima para o local, deixando a bolsa com as outras duas golpistas. Quando a vítima voltava ao caixa, não encontrava mais o trio.

A quadrilha foi presa por policiais civis do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro). O trio se aproximou de uma idosa de 74 anos, na Vila Creti, que havia acabado de sacar R$ 900. As mulheres foram presas em flagrante por tentativa de estelionato.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta