Tentativa de assalto termina em morte na Vila Dirce

1
12632

Homem de 35 anos acabou morto após tentar assaltar um guarda municipal, que revidou

Na noite de sábado, 26/1, um homem foi encontrado morto dentro de um carro na estrada Ernestina Vieira, próximo ao Plaza Shopping Carapicuíba. W.C.B, de 35 anos, teria tentado assaltar um GCM de 55 anos, que revidou.

Por volta das 22h50 de sábado, uma equipe da GCM que fazia patrulhamento pela estrada Ernestina Vieira ouviu barulho e uma correria vindo de perto do shopping. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram um Ford Ka batido no muro de uma residência com o corpo de W.C.B dentro, já morto.

O GCM de 55 anos foi encontrado pela equipe da guarda civil do lado de fora do veículo, também baleado, e foi encaminhado ao Hospital Geral de Carapicuíba. O guarda teria contado à polícia, que ao perceber que se tratava de um assalto e ter levado um tiro, revidou e atirou contra W.C.B.

As duas armas encontradas no local do crime foram apreendidas pela perícia. O caso foi registrado como roubo e homicídio simples no 1º DP de Carapicuíba.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente Carapicuíba está um terror
    Não podemos mas espera o ônibus mas nos prontos porque somos assalassaltos
    Na Estrada da aldeia é a mesma coisas
    Todos os dias acontece assaltos nesta região termos que ficar escondidos nas esquinas se quis vir trabalhar porque não podemos mas ficar no prontos

Deixe uma resposta