Semana deve terminar com chuva intensa e rajadas de vento

0
118

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil alerta para chuvas com intensa atividade elétrica e de granizo em pontos isolados do estado

A passagem de uma frente fria somada ao calor da região deve trazer chuva intensa entre hoje, 27/11, e quinta-feira, 28/11, em todo o estado de São Paulo. Segundo a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, a chuva será acompanhada por intensa atividade elétrica, rajadas de vento de intensidade forte, além do risco para granizo em pontos isolados.

As áreas mais afetadas serão a Região Metropolitana da Capital, Regionais de Presidente Prudente, Marília, Bauru, Araraquara, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Itapeva, Registro e Baixada Santista. Há alto risco para transtornos como deslizamentos, escorregamentos, enchentes, alagamentos, desabamentos e ocorrências relacionadas a raios e ventanias nessas regiões.

Em Carapicuíba, a chuva deve chegar no fim da tarde desta quarta-feira, 27/11, com ventos a 20 km/h. Amanhã, 28/11, a temperatura cai e o dia deve ser chuvoso com ventos a 19 km/h. Mínima de 15°C e máxima de 22°C.

Sexta-feira, 29/11, o céu fica nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. No sábado, 30/11, o sol aparece com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, o mesmo que deve acontecer no domingo, 1°/12, que terá mínima de 18°C e máxima de 29°C.

Deixe uma resposta