Prefeitura abre vagas remanescentes para aulas de balé e violão

0
153

Interessados devem ir até a Secretaria de Cultura para se inscrever. Aulas são gratuitas 

Ainda há vagas remanescentes para aulas gratuitas de balé para meninas e violão para meninos. A prefeitura abriu inscrições para o preenchimento das vagas do Projeto Gente Grande, parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo com a Associação Foco Arte e Desenvolvimento.

As vagas são para crianças de 7 a 13 anos, matriculadas na rede pública de ensino, moradoras da cidade e com renda familiar de até R$ 1,4 mil. Para se inscrever, é necessário comparecer na sede da secretaria, na avenida Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas, e apresentar RG e CPF do responsável, comprovante de endereço atualizado, RG da criança, duas fotos 3×4, comprovante de renda atual, declaração escolar e cartão do NIS.

Após a entrega da documentação, a família estará sujeita a entrevista com profissionais da Assistência Social para finalização do processo. As aulas ocorrem na IBM Alphaville, com transporte gratuito disponibilizado pela prefeitura. O projeto oferece ainda lanches às crianças durante o horário das aulas.

Deixe uma resposta