Pai acusado de estuprar filha é encontrado morto na cela

0
10561

Segundo Secretaria de Segurança, homem se enforcou com um lençol. Caso é apurado pelo Núcleo Corregedor 

O pai acusado de estuprar a filha e a amiga na Vila Helena foi encontrado morto na cela da cadeia onde estava na madrugada desta quarta-feira, 5/6. O homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira, 4/6, após a confirmação de que teria abusado da própria filha e da amiga dela enquanto a mãe estava na igreja (leia mais). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), ele se enforcou com um lençol.

A SSP afirmou em nota encaminhada ao Carapicuíba na Rede que no início da madrugada desta quarta-feira na carceragem do 1º DP, policiais ouviram ruídos vindos do local onde o acusado estava e, quando chegaram lá, viram que ele tentou se enforcar com um lençol.

O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Vila Dirce e morreu no local. De acordo com a SSP, por ter sido preso em flagrante por estupro de vulnerável, ele estava em cela isolada. A nota afirma que o caso será apurado pelo Núcleo Corregedor de Carapicuíba.

Após queixas da filha de nove anos e da amiga dela, de onze, a mãe da menina as levou até uma Unidade de Saúde Básica (UBS), onde a médica confirmou que as duas foram vítimas de estupro. A mãe da criança acionou a GCM, que localizou o acusado onde trabalhava e o prendeu em flagrante.

Ele já tinha passagem na polícia por estupro e também por roubo. A mãe havia deixado as duas meninas com ele para ir à igreja.

Deixe uma resposta