Operação Pancadão apreende motocicletas no Jardim Ana Estela

1
212

A ação conjunta entre PM e GCM tem como objetivo coibir infrações em bailes funk na cidade. Ao todo dez motocicletas foram apreendidas

Com inúmeras reclamações de moradores quanto ao barulho e a falta de sossego em alguns locais da cidade por conta de bailes funk, a Guarda Civil Municipal (GCM) e Policiais Militares da 1ª Cia do 33º BPM/M atuaram em conjunto na Operação Pancadão, no último sábado, 2/11, no Jardim Ana Estela e apreenderam motocicletas.

A operação, que tem como objetivo coibir a quebra de ordem pública e infrações penais diversas, teve como alvo um baile funk na rua Porto Vitória. Ao chegar ao local, a equipe encontrou diversas pessoas e veículos na via, que ao notarem a presença dos agentes fugiram do local. Durante a ação, dez condutores de motocicletas, que realizavam manobras perigosas e perturbação de sossego abandonaram os veículos.

A equipe realizou pesquisas nas placas e nas identificações veiculares e nada ilícito foi encontrado. As motocicletas tiveram a recolha administrativa pela GCM ao pátio de Carapicuíba.

Em julho, a GCM apreendeu equipamentos de bailes funk no mesmo bairro (relembre).

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta