Moradores fazem atividades esportivas no escuro no Ariston

1
161

Centro esportivo funciona apenas de dia e não há iluminação para moradores usarem a área à noite

Equipes de treinamento e moradores não se sentem seguros fazendo atividades esportivas no escuro/Fotos: Arquivo Pessoal

A falta de iluminação em um Centro Unificado Esportivo no bairro do Ariston têm causado transtornos aos moradores. O local é aberto ao público somente durante o dia e não tem iluminação para quem deseja fazer esporte no período da noite.

“Faço parte de uma equipe de assessoria esportiva e temos a ajuda de um professor de educação física voluntário. Usamos o local para fazer nosso treinamento mas, além de a escuridão dificultar os treinos, nós nos sentimos inseguros em fazer atividades em um local totalmente sem iluminação”, relatou um morador do Ariston ao Carapicuíba na Rede.

“Nossa equipe já recebeu a visita da Secretaria de Esportes, que nos cedeu a chave de um dos banheiros para uso durante os treinos, mas não é o suficiente. A reivindicação é para que seja colocada a iluminação no complexo, para conseguirmos utilizar a área externa sem preocupações”, termina o leitor.

Questionada quanto ao funcionamento e iluminação do local durante o período da noite, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), a prefeitura informou que as Secretarias de Infraestrutura e Esportes vão solucionar o problema de iluminação no local e que “as equipes já estiveram no Inac, acompanhadas de empresa especializada em iluminação para solucionar a questão”. 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta