Morador de Embu das Artes desapareceu a caminho de Carapicuíba

0
307

Jurandi Fernandes Almeida, de 64 anos, tem Alzheimer e está desaparecido desde a manhã do sábado, 2/2

Atualizado em 7/2, às 14 horas: A família de Jurandi Fernandes de Almeida informou ao CnR que o homem foi encontrado por policiais do 33º Batalhão e foi encaminhado para a 1º Companhia da Polícia Militar, em Carapicuíba. Ainda na noite de quarta-feira, 6/2, a família, que é de Embu das Artes recebeu um telefonema do batalhão, e reconhecendo a voz de Jurandi, foi de encontro ao idoso, que passa bem.

Na manhã do sábado, 2/2, Jurandi Fernandes Almeida, morador de Embu das Artes, saiu de casa e não deu mais notícias à família. O homem de 64 anos, que já está desaparecido há quatro dias, tinha apenas a roupa do corpo e um cartão de ônibus.

Familiares e amigos procuraram o Carapicuíba na Rede para noticiar o desaparecimento do homem após verificar que ele teria pego, ainda no sábado, 2/2, um ônibus para o bairro do Butantã, na capital, e outro voltando, no sentido Carapicuíba. “Como  saiu apenas com o bilhete, verificamos no Poupatempo de Taboão da Serra que ele havia passado o cartão em um ônibus no sentido do metrô Butantã e outro, da estação de metrô, para Carapicuíba, na linha da viação Osasco”, contou Robson,  filho de Jurandi.

A última vez que ele foi visto pela família, ainda em casa, foi por volta das 11 horas da manhã da sábado. Ele pegou o bilhete de ônibus sem a esposa perceber. Jurandi usava uma camiseta branca como a estampa ‘Hurley” na parte da frente e uma bermuda de cor preta. Ele tem 1,80 de altura e usa cavanhaque, além de uma barba curta.

A preocupação maior da família é que Jurandi sofre do mal de Alzheimer. Quem tiver notícias sobre ele, pode entrar em contato com a família pelos telefones (11) 4385-3839 e (11)96518-9139 e falar com Robson Fernandes, filho do desaparecido. O boletim de ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial de Embu das Artes.

Deixe uma resposta