Jovem de Carapicuíba é um dos participantes do MasterChef

0
5542

Rodrigo Massoni, de 33 anos, é morador da cidade e disputa o reality show da Band

Foto: Divulgação Band

A sexta temporada do reality show MasterChef Brasil da Band tem um morador de Carapicuíba na disputa. Rodrigo Massoni, de 33 anos, foi um dos 19 selecionados para participar da competição gastronômica.

Rodrigo é formado em engenharia ambiental e trabalhou por mais de quatro anos na área, mas acabou perdendo o gosto pela profissão. Desempregado há algum tempo, faz bicos em festas como barman e DJ – ele disponibiliza seus sets na plataforma SoundCloud (ouça).

O morador da cidade viajou por um ano pelo Brasil e América Latina, o que possibilitou muitas inspirações gastronômicas. Ele é descrito como uma pessoa sincera. Apaixonado por panificação, deseja abrir seu próprio negócio na área e acredita que o programa é a porta de entrada para o mundo da gastronomia.

O Carapicuíba na Rede tentou contato com Rodrigo e a família para falar sobre a experiência do programa, mas por razões contratuais, não foi autorizado.

No ar desde 2014, o MasterChef comemora a 10ª edição neste ano. Considerado a maior reality show culinário do mundo, o programa é apresentado por Ana Paula Padrão e conta com os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. O MasterChef é exibido todo domingo, a partir das 20 horas, na Band.

Deixe uma resposta