Homem é preso após estuprar a própria filha e a amiga dela

1
6908

Mãe de uma das vítimas suspeitou do marido após as meninas reclamarem de dores nas partes íntimas. Ele cuidava das crianças enquanto ela ia à igreja

Um homem de 31 anos foi preso após estuprar a própria filha, de nove anos, e a amiga dela, de 11 anos, na Vila Helena na tarde de quarta-feira, 4/6. As meninas reclamaram de dores nas partes íntimas à mãe, que suspeitou do marido já que deixava as crianças com ele enquanto ia à igreja.

Após a queixa das meninas, a mãe da menor de nove anos levou a filha e a amiga até uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde a médica que as atendeu informou que ambas foram abusadas sexualmente. Foi então que ela acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) que prendeu o homem em flagrante no local de trabalho.

O acusado responderá por estupro de vulnerável. Ele já tinha passagem na polícia por estupro e também por roubo. O caso foi registrado no 2º DP da cidade. O homem foi encaminhado ao 1º DP, onde passou a noite na carceragem e terá audiência de custódia nesta quinta-feira, 5/6.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta