Homem com epilepsia é encontrado morto no Centro

0
624

Vítima foi encontrada ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica próxima ao supermercado Extra. Caso foi registrado como morte suspeita

Um homem de 52 anos foi encontrado morto na tarde de sábado, 30/11, na avenida Governador Mário Covas, próximo ao supermercado Extra, no Centro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Policiais Militares da 2ª Cia PM do 33º BPM/M que estavam em patrulhamento na região foram acionados para prestar apoio a uma viatura em uma ocorrência de óbito. No local, encontraram Marcos Antônio Queiroz, de 52 anos, já sem vida sendo resgatado pelo Samu. Uma garrafa de bebida alcoólica ao lado do corpo foi apreendida.

Um morador de rua, de 38 anos, dormia ao lado da vítima quando as viaturas chegaram. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. De acordo com a irmã de Marcos, ele sofria de epilepsia, morava com ela e sempre saía de casa, voltando dias depois.

Além da apreensão da bebida alcoólica que estava ao lado da vítima, foram requisitados perícia ao local e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP da cidade.

Deixe uma resposta