Festa Nordestina deste fim de semana é cancelada

0
108

O evento teria a apresentação de Djavú e Caju e Castanha. Estragos causados pela chuva durante a semana inviabilizaram as comemorações

Os shows do segundo fim de semana da Festa Nordestina, programados para os dias 29 e 30/11 e 1/12, foram cancelados, assim como todas as atividades previstas para serem realizadas no Parque Gabriel Chucre.

A prefeitura anunciou a decisão após os estragos causados por uma forte chuva que caiu sobre a cidade na última quarta-feira. A tempestade derrubou árvores em vários bairros, postes cederam na região central, houve pontos de alagamentos, bairros sem energia, instalações do Parque Gabriel Chucre foram destelhadas, muro e vidraça da faculdade Estácio desmoronaram e vidros da estação Carapicuíba ficaram quebrados.

Os danos fizeram com que fosse necessário mudar o atendimento da UBS Central e Centro de Fisioterapia, que ficaram com as estruturas comprometidas.

A prefeitura garantiu, no entanto, que a programação dos dias 6, 7 e 8 segue mantida, com shows de Rener Bahia, Wesley dos Teclados, Rodriguinho Capa, Frank Aguiar e Fá dos Teclados.

Deixe uma resposta