Dupla assalta homem na Estrada do Tambory

0
656

Vídeo que circula nas redes sociais mostra bandidos roubando homem que estava parado na via

Circula nas redes sociais vídeo de um assalto na Estrada do Tambory, na madrugada do último sábado, 3/11. Um homem que estava parado na via, aparentemente esperando transporte coletivo, é rendido pela dupla de assaltantes em uma moto. O vídeo foi publicado pelo Carapicuíba Nua e Crua.

Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação dos criminosos. Assim que a moto encosta, a vítima percebe o assalto e retira o relógio do pulso. O garupa desce da moto apontando uma arma, pega o celular do homem e revista a mochila rapidamente.

O assalto dura cerca de 15 segundos. Após o crime, o garupa ainda cobre a placa da moto com a mão e os dois fogem do local.

Informações que ajudem a localizar os criminosos podem ser passadas pelo número 190 (Polícia Militar) ou pelo 181 (Disque Denúncia), que garante anonimato. A Polícia recomenda que nessas situações a vítima não reaja e posteriormente faça o boletim de ocorrência, que ajuda a identificar locais onde esse tipo de ação é recorrente e a melhorar o policiamento ostensivo.

Assalto Estrada do Tambory – 03/11

Cameras de segurança registraram mais um assalto na Estrada do Tambory, no último final de semana. O crime aconteceu enquanto a vitima possivelmente esperava o transporte para ir trabalhar.#MuraldoPovoCNC

Posted by Carapicuíba Nua e Crua on Monday, November 5, 2018

Deixe uma resposta