Carro invade contramão e atinge outro na Marginal do Ribeirão

0
394

Acidente deixou dois feridos, uma criança de sete anos e um senhor de 50 anos, que foram encaminhados ao Hospital Geral

Agentes da SMTT jogaram serragem na pista devido a vazamento de óleo/Foto: Divulgação

Na tarde da última sexta-feira, 22/12, um acidente envolvendo dois automóveis na avenida Marginal do Ribeirão, logo após a rotatória próxima a Udiaço, deixou duas pessoas feridas. O motorista de um corsa preto perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e atingiu um celta vermelho. O acidente ocorreu por volta das 16h30.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT) atenderam a ocorrência. Segundo os agentes de trânsito, o motorista do corsa preto, um jovem de aproximadamente 20 anos, devia estar em alta velocidade quando perdeu o controle do automóvel, na curva, e atingiu um celta vermelho de um homem de 50 anos de idade. Além disso, o jovem era acompanhado por uma criança de sete anos.

Agentes da SMTT fizeram o desvio na faixa em que aconteceu o acidente, no sentido bairro, e jogaram serragem na pista por conta de vazamento de óleo. Além da chuva e da alta velocidade do motorista do corsa, os agentes ainda alegam que o condutor tinha pouca experiência ao volante. A criança de sete anos e o homem de 50 anos foram encaminhados ao Hospital Geral de Carapicuíba.

Deixe uma resposta