Casal de Carapicuíba se envolve em acidente em São Roque

0
749

Homem e mulher tiveram ferimentos leves e foram socorridos em Araçariguama

Um acidente envolvendo dois carros deixou um casal de Carapicuíba ferido. A batida ocorreu na manhã de sexta-feira, 15/11, na estrada que liga a Rodovia Castelo Branco à São Roque. O caso foi divulgado na TV Tem, filiada da Rede Globo, e no portal JEOnline.

A colisão ocorreu no km 6 da Rodovia Lívio Tagliassachi e chovia no momento. Um carro com placa da cidade de Alumínio, que seguia no sentido Castelo, derrapou na pista em uma área de curva, invadiu a contramão e atingiu uma Montana com placa de Carapicuíba, que seguia para São Roque com um casal.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, uma equipe do resgate da CCRViaOeste e do Samu de São Roque. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

No veículo de Alumínio estavam dois homens, que seguiam para trabalhar em um frigorífico na cidade em Araçariguama. Os dois tiveram ferimentos mais graves, sendo que o passageiro foi socorrido com parada cardiorrespiratória e o motorista teve várias escoriações. Ambos foram levados para a Santa Casa de São Roque.

Já o casal de Carapicuíba tinha Mairinque como destino, onde visitariam a obra de uma casa que haviam comprado. O casal teve ferimentos leves, devido aos airbags do automóvel que foram acionados. A mulher e o homem foram socorridos pela ambulância da CCRViaOeste para o PA de Araçariguama.

Deixe uma resposta