Carro da prefeitura estaciona em vaga de deficiente

0
174

Ação foi flagrada na tarde de segunda-feira, 24/6, por uma munícipe com deficiência, que procurava vaga na avenida Miriam

Munícipe flagrou carro da prefeitura estacionando na vaga de deficiente/Foto: Redes sociais

Um carro a serviço da prefeitura foi flagrado estacionando em uma vaga destinada a pessoas com deficiência. O caso, divulgado nas redes sociais, ocorreu na segunda-feira, 24/6, na avenida Miriam, no Centro, em frente ao Teatro Jorge Amado e próximo à Câmara Municipal.

O estacionamento em local proibido foi presenciado por uma munícipe com deficiência, que tentava encontrar uma vaga para parar. O veículo era um Ford Ka branco e estava adesivado com o emblema da prefeitura.

Nos últimos meses, a gestão municipal divulgou a campanha Nem por um minuto!. O objetivo é incentivar a população a respeitar os espaços destinados às pessoas com deficiência, evitando parar em vagas de estacionamento nas ruas e em rampas de acesso, além de manter as calçadas sempre livres para o trânsito de cadeiras de rodas.

Campanha foi publicada na página da prefeitura no Facebook na manhã do mesmo dia do estacionamento indevido/Foto: Reprodução Facebook

O Carapicuíba na Rede entrou em contato com a prefeitura para esclarecer o caso da avenida Miriam. A administração municipal informou que ‘está levantando as informações para identificar o servidor e tomar as medidas administrativas cabíveis’.

Deixe uma resposta