Carreta com destino a Carapicuíba é apreendida com 2,6 toneladas de maconha

0
3380
 A droga estava escondida junto a um carregamento de milho. Motorista vinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde do último sábado, 8/2, em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), uma carga com 2,6 toneladas de maconha que tinha como destino Carapicuíba. De acordo com os policiais, o motorista que dirigia a carreta apreendida contou ter saído de Ponta Porã, também no MS, com destino à Carapicuíba, onde entregaria a droga.

A Polícia Rodoviária alega que ao abordarem o homem de 40 anos, no km 323 da BR-163, suspeitaram do nervosismo apresentado pelo motorista. O homem que disse que estava levando uma carga de milho, entregou as notas fiscais e o contrato de transporte do alimento aos policiais, além de ter alegado que o milho vinha de uma fazenda em Maracaju, também no MS.

Após fazer a fiscalização na carreta, os agentes encontraram por baixo da carga de milho, fardos de maconha. O homem confessou ter buscado a droga em Ponta Porã, e que o destino seria Carapicuíba. Além disso, alegou que a carga de milho seria levada para Boituva, em São Paulo.

Aos policiais, o ele relatou que receberia a carreta que dirigia como pagamento depois de fazer mais outras três viagens com carregamento de drogas. O veículo, droga e motorista foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante, no MS.

 

 

Deixe uma resposta