Camisa de Vênus toca no Barueri Rock Fest

0
277

Primeira edição do festival será no Parque Municipal de Barueri, a partir das 14 horas do sábado, 14/4, com mais sete bandas locais

No sábado, 14/4, a partir das 14 horas, o Parque Municipal de Barueri – Dom José recebe a primeira edição do Barueri Rock Fest. O evento, com entrada gratuita, terá apresentações de sete bandas locais e encerramento com o show do Camisa de Vênus, com término previsto para às 20 horas.

Camisa de Vênus fecha o festival com show às 19 horas/Foto: Divulgação

Desde às 14 horas, tocam as bandas Bandaqui 80s, Sasquatch Joey (às 14h40), Stone Shoes (15h20), Kolisão (16h), Rudes (16h40), Riders of Death Valley (17h20) e Naja (18h). Às 19 horas, o Camisa de Vênus, que estourou nacionalmente nos anos 1980, sobe ao palco para fechar o festival. Na última passagem pela região, em novembro de 2017, o grupo oitentista fez show dedicado à Raul Seixas no Teatro Municipal de Barueri (relembre).

Essa é a primeira vez que Barueri organiza um evento totalmente voltado para o rock. De acordo com a administração municipal, o intuito do festival é prestigiar as bandas locais, abrindo espaço para a apresentação de trabalhos autorais, além de embalar o público com clássicos do gênero.

O festival também contará com uma Praça de Alimentação, com várias opções gastronômicas. O Parque Municipal de Barueri fica na Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto, Barueri.

Deixe uma resposta