Carapicuíba tem queda na temperatura e semana com chuva

0
313

Chuva deve chegar já na tarde desta terça-feira, 14/5, derrubando a temperatura junto com duas frentes frias que chegam ao estado

Carapicuíba terá queda na temperatura a partir desta terça-feira, 14/5. Há 75% de chances de pancadas de chuva no período da tarde e à noite. Além disso, a passagem de duas frentes frias deixará a cidade com altos índices de umidade, diminuindo a temperatura. Máxima de 27°C e podendo chegar a mínima de 18°C.

O mesmo deve acontecer no decorrer da semana. Amanhã, 15/5, a previsão é chuva durante todo o dia, deixando o clima com máxima de 21°C e mínima de 15°C. Na quinta, 16/5, a chuva diminui mas deve aparecer no período da tarde. Mínima de 14°C e máxima de 21°C. Já na sexta-feira, 17/5, o sol aparece com muitas nuvens durante o dia, mas há possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura não deve passar dos 22°C.
No fim de semana, o clima volta a mudar. No sábado, 18/5, a mínima deve ser de 14°C com máxima de 24°C. O sol aparece discretamente, haverá períodos nublados e chuva a qualquer hora. Domingo, 19/5, a chuva dá uma trégua e a temperatura volta a subir. Sol o dia todo sem nuvens, a máxima deve bater os 26°C.
Para próxima semana, a previsão é de tempo frio, na casa dos 14°C a 25°C, mas sem possibilidade de chuva.

Deixe uma resposta