Acidente na avenida Brasil deixa duas vítimas

0
2220

Colisão entre carro e moto foi no cruzamento com a avenida Pilar do Sul, onde as batidas são constantes

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Cohab na noite de sábado, 2/11. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Brasil com Pilar do Sul, próximo ao Assaí Atacadista.

Moradores da região registraram o momento do socorro do motorista do carro e do motociclista/ Foto: Redes sociais

As ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar socorro. Segundo a Secretaria de Comunicação Municipal (Secom), ficaram feridos o condutor do carro e o motociclista. O motoqueiro teve escoriações e, consciente, foi levado ao Pronto Atendimento da Vila Dirce pelo Samu. Já o motorista do automóvel foi atendido pelos Bombeiros.

Nos últimos anos, o cruzamento das avenidas Brasil com Pilar do Sul tem sido cenário de acidentes de trânsito. Em março deste ano, outra batida entre carro e moto reforçou o coro dos moradores do entorno de que o local é mal sinalizado e que deveria haver um semáforo, para que novos acidentes deixem de acontecer (relembre).

Questionada pelo Carapicuíba na Rede sobre possíveis medidas a serem tomadas no encontro das avenidas, a prefeitura afirmou que as duas vias estão devidamente sinalizadas. Além disso, foi pontuado que ‘a grande maioria dos acidentes é causada por imprudência no trânsito’.

Deixe uma resposta