Acidente envolve carro e moto na Cohab

0
427

Batida ocorreu no cruzamento das avenidas Brasil e Pilar do Sul

Mais um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira, 12/3, no cruzamento das avenidas Brasil e Pilar do Sul, na Cohab, próximo ao supermercado Assaí. Este é a segunda batida no mesmo local que o Carapicuíba na Rede noticia em menos de um mês.

Nova batida entre carro e moto ocorreu no mesmo cruzamento do acidente que deixou um ferido, em fevereiro/Fotos: Redes sociais

Motoristas que passaram pelo trecho relatam que uma ambulância do Samu prestou os primeiros-socorros. O CnR entrou em contato com a prefeitura para saber o estado de saúde das vítimas, mas não recebeu respostas.

Com o novo caso, moradores do entorno voltaram a reforçar o pedido de instalação de um semáforo no cruzamento, uma vez que, segundo eles, toda semana ocorre um acidente no mesmo ponto.

A vizinhança também comenta, nas redes sociais, que na semana passada foi feita uma alteração na Pilar do Sul, deixando uma pista para subir e outra para descer da avenida, separadas por uma pracinha. Mas não foram colocadas placas nem sinalização adequadas, fazendo com que os motoristas desrespeitem o novo trajeto.

No dia 19/2, o mesmo local também foi cenário de outro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta (relembre). Na ocasião, o CnR entrou em contato com a prefeitura para saber quais medidas seriam tomadas para evitar colisões no cruzamento, porém, não recebeu retorno.

Com essa nova batida, a administração municipal foi mais uma vez questionada sobre possíveis ações preventivas, bem como quando será implantada a sinalização na avenida Pilar do Sul. Mais uma vez, a prefeitura não se manifestou.

Deixe uma resposta