Acidente entre carro e moto deixa um ferido na Cohab

2
857

Batida ocorreu no cruzamento das avenidas Brasil e Pilar do Sul, atrás do atacado Assaí

No início da manhã de terça-feira, 19/2, um acidente entre um carro e uma moto deixou um homem ferido no cruzamento das avenidas Brasil e Pilar do Sul, na Cohab. A colisão ocorreu por volta das 5h20 e o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros.

Carro, um Corsa prata, e moto bateram de frente na av. Brasil/Fotos: Redes sociais

Moradores da região afirmaram, nas redes sociais, que essa não é a primeira vez que ocorrem batidas no cruzamento, que fica atrás do atacado Assaí. O relato é de que já foram feitas solicitações para a instalação de um semáforo no local, mas, até então, o pedido não foi atendido pela Secretaria de Trânsito.

O resgate da vítima foi feito por volta das 6 horas pelos bombeiros. De acordo com publicação no Twitter da corporação, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Carapicuíba (Sanatorinhos) com ferimentos leves. Por volta das 8h30, agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito e da Polícia Militar faziam o isolamento da área e a via foi liberada depois das 13 horas.

Motoqueiros pararam no local do acidente para ajudar no resgate

Na tarde de segunda-feira, 18/2, outro acidente também envolveu uma moto e um carro no encontro da avenida Marginal do Ribeirão com a rua Eduardo Augusto Mesquita, no Parque Jandaia. A PM, os agentes de trânsito e o Samu, que socorreu o motoqueiro, atenderam a ocorrência. Motoristas que passam pela região também ressaltaram a necessidade de um semáforo no local.

O Carapicuíba na Rede entrou em contato com a prefeitura para saber se há a previsão da implantação de um farol nos dois cruzamentos para evitar acidentes, mas, não recebeu resposta.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso acontece sempre sim,já foi atropelamento de mãe e dois filhos,já foi batida entre uma Kombi e uma biz,a qual a condutora da biz veio a óbito, entre outros acidentes que acontece nessa avenida,no trecho da avenida Brasil de a EMEI( antiga quadra coberta) e o ASSAI.
    Eu mesma já fiz várias denúncias em rede social e pedido aos governantes de nossa cidade,sem êxito algum.

Deixe uma resposta