Abertas inscrições para programa de orientação ao trabalhador

0
98

Podem participar jovens e adultos que estão desempregados e querem entrar no mercado de trabalho

Estão abertas até segunda-feira, 17/2, as inscrições para o programa Trabalho em Equipe – Time do Emprego. O curso é voltado para jovens e adultos que estão desempregados e que entrar ou se recolocar no mercado de trabalho.

As aulas oferecerão dicas como a elaboração de currículo e a postura correta durante uma entrevista. O curso é para jovens, a partir de 16 anos, e adultos que estão desempregados e desejam ser inseridos no mercado de trabalho.

Organizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho municipal, o programa deste ano está previsto para ter quatro turmas, duas no primeiro semestre e duas no segundo. A primeira turma iniciará no dia 28/2, com aulas de segunda à sexta-feira, das 14 às 17 horas, durante 12 dias. Já a segunda turma está prevista para o mês de maio.

As turmas tem limite de 30 a 35 alunos. De acordo com a secretaria responsável, quem fizer a inscrição e não houver mais vaga para fevereiro, entrará em uma fila de espera, para o caso de desistências ou para já garantir um espaço na lista de maio.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Ganha Tempo Municipal até o dia 17/2, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas. O interessado deve apresentar os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e – no caso de estudante – RA escolar.

O Ganha Tempo fica dentro do Plaza Shopping Carapicuíba, na estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce. Para tirar dúvidas, entre em contato com unidade pelo 4167-6222 ou 4167-6303.

Deixe uma resposta