Abertas inscrições para oficina gratuita de hip hop

0
62

Curso é oferecido pela prefeitura para jovens a partir de 13 anos

A prefeitura de Carapicuíba abriu nesta quarta-feira, 6/11, as inscrições para a oficina gratuita de hip hop. O curso é oferecido pela prefeitura, em parceria com o grupo Breaksp, para jovens a partir de 13 anos.

A oficina contará com aulas de DJ (música), MC (composição e poesia), Breaking (dança) e Grafiti (desenhos). Estão disponíveis 40 vagas para a primeira turma, que estudará às quartas-feiras, das 18 às 19 horas no Espaço Cultural Municipal, localizado na avenida General Teixeira Lott, 1172, Vila Martins.

De acordo com a administração municipal, o objetivo é usar o hip hop como ferramenta de desenvolvimento social e artístico dos jovens. A ideia partiu do projeto Hip Hop Nas Escolas, que já atendeu mais de 500 alunos de escolas estaduais.

As inscrições para a oficina devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo Municipal – que fica na avenida Presidente Vargas, 280, Vila Caldas – de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Devem ser apresentados RGs do responsável e do adolescente, comprovante de endereço atualizado e declaração escolar.

O prazo para se cadastrar vai até o preenchimento das vagas, após isso, o aluno será informado sobre o início das aulas.

Deixe uma resposta