Abertas inscrições para curso gratuito de Mídias Sociais

0
114

Interessados devem procurar o Centro Público de Economia Solidária até o dia 10/4

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Mídias Sociais. Os interessados devem procurar o Centro Público de Economia Solidária até o dia 10/4.

O curso é voltado para empreendedores que buscam aprimorar os conhecimentos no comércio virtual, com ênfase em vendas pela internet, e-commerce e startup. Podem se candidatar moradores de Carapicuíba maiores de 16 anos que tenham ensino fundamental completo.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, que está oferecendo o curso em parceria com o Governo Federal, as vagas são limitadas. As aulas ocorrerão no Centro Público de Economia Solidária com duas turmas, uma com início no dia 15/4 e outra, no dia 24/4. O curso terá duração de 10 horas distribuídas em cinco dias úteis, das 14 às 16 horas. Ao final, o aluno receberá um certificado de conclusão.

As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira, 10/4, no Centro Público de Economia Solidária, que fica na avenida Inocêncio Seráfico, 2.454, Jardim Santo Estevão. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e deve-se apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Deixe uma resposta